segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Azagães


Manuel Silva sem clube é o novo treinador do Azagães (Juniores) para a proxima época.

22 comentários:

Anónimo disse...

é só treinadores...agora são formados ás dezenas...mais um.

Anónimo disse...

ele já era do azagães...

pelo menos via-o sempre no jogos, como delegado ao jogo...

cps

Anónimo disse...

treinador não o é de certeza agora tem a mania de o ser até nos seniores

Anónimo disse...

Ainda é mto novato, como treinador e como director... Cresce...

Anónimo disse...

quem os jogadores do azagaes queriam nao vai ficou la ou vai para lá..

Anónimo disse...

mais um pseudo treinador..estilo tem..mas de quem nao percebe nada..

Anónimo disse...

parece um gay, mongloide tenho pena dos miudos deles sim.e o pinheiro e seu adjunto que se preperem para irem embora pois ele já disse que quer vir a ser treinador do seniores. até dezembro vai lhes fazer a cama.

Anónimo disse...

Parece 1 pedofilo

Anónimo disse...

os miudos do azagaes kem eles keriam nao vai p la..iol..km este treinador vai ser um ano mau p eles..iol..

Anonimo disse...

este senhor tem que ter mais humildade. Anda nisto ha dois dias e pensa que já sabe tudo.que faça como o antecessor dele que aprender com o treinador dos seniores esse sim é treinador.Esse senhor devia era deixar alguns dos miúdos rodar nos séniores ai sim é que davam jogadores de futsal.ganha juizo e humildade

Anonimo disse...

Treinador e director ao mesmo tempo não pode nunca dar certo.um director nunca poderá ser treinador pois vai só olhar pelos interesses da equipa que vai treinar,neste caso os juniores. os séniores este ano vão ficar orfãos e muito prejudicados em virtude de o sr Amaro em vez de ser director passara ser agora treinador coisa que nao percebe nada.por que é que não arranjou um treinador para os juniores e ficava como director apoiando os juniores e séniores?Queres mesmo ser visto.

Anónimo disse...

Mas será k nao ha ninguem k diga duas verdades seguidas neste blog......

Anónimo disse...

vou eu dizer:
è um Pedofilo e um Pandeleiro..

Anónimo disse...

Cada vez está pior agora só pensa que é treinador o resto quem quiser que se....não vale nada mas os colegas ainda não viram ou não querem ver, são mesmo moços de recados

Anónimo disse...

Fico triste, os jogadores que me perdoem, mas fiquei abismado com a má organização num jogo de preparação para a época 2007/2008 de Juniores entre Beira-Mar e Azagães.
Eu, como ex-adjunto do Azagães, da época passada, na qual prevaleceu um respeito mútuo e uma boa disciplina, fico triste pelos incidentes ocorridos nesse jogo no qual a única culpa é da equipa técnica.
Os jogadores têm capacidade para fazer melhor tanto tecnicamente como psicologicamente já o provaram, basta ter uma boa organização
Boa sorte e espero ver-vos ganhar sempre.

Anónimo disse...

fui ver o jogo azagaes/beir amar em juniores e agora mais do que nunca tenho que dar razao a quem diz que o tecnico dos juniores e um falhado e que parece meio gay, é verdade, para alem de ser um individuo sem o minimo de perfil para comandar estes jovens. É pena que ninguem dos outros directores queira cer o que esta tao claro esse Sr amaro deveria ir treinar era uma manada de touros para começarem por ele as marradas que se passaram em aveiro, uma tristeza e uma vergonha.

Anónimo disse...

é uma pessoa k esta a dar muito ao azagaes com a sua dedicaçao.

Anónimo disse...

Porrada!!! Num jogo de juniores??? É pá, o futsal em azagães está mesmo a evoluir... porra. Quando chegarem a séniores os putos já não têm mais nada para aprender... Grandde trabalho Amaro... E uma salva de palmas... Salta Amaro, salta

Anónimo disse...

isto sim é que é futsal. vamos embora e ainda não começaram os jogos pois quando começarm os jogos em casa vão ser uma arrasia desde assistência etc...força aí amaro com porrada é que é bonito. assim é que tem sal e pimenta.

Anónimo disse...

o amaro não é tolo... de treinador pouco percebe, mas agora para apresentação da equipa dos juniores vejam se ele não foi escolher a equipa mais fraquinha do campeonato para poder vencer e então aí começar a fazer peito dizendo que já começoou a ganhar. mas cuidado pode sair o tiro pela colatra. digam que ele não percebe digam.

for?aneutra7 disse...

amaro não ligues ao que te atacam pq se tu disponibilizares o teu lugaro mais certo e fugirem mas concordo qdo se mistura cargo de direcção com de treinador outro conselho de gosta de futsal,ao ser tão exeburante só prejudicas a tua rapaziada pq o azagãesem juniores é do melhor

Anónimo disse...

concordo com o comentário anterior ,mas já que assim está dá o teu melhor nos dois lados (treinador e director)e espero que tenhas sucesso nas duas vertentes até para ver se acabam os comentários.Força Azagães.