quinta-feira, 28 de junho de 2007

F.C.C. Lourosa


Hélder Conceição ex: C.I.C. Lobão é reforço do F.C.C. Lourosa para a proxima época.

11 comentários:

Anónimo disse...

força campeao desejo-te as maiores felicidades
abraço

HELDER SA

Anónimo disse...

o helder sa deste n falas mal como do luis e do miguel??!es um cobarde!!!!

Anónimo disse...

estou a ver que este Helder Sa e um moço de recados ele nao fala mal do helder porque ja deve ter tirado as medidas as maos do helder

Anónimo disse...

este helder sa e mesmo um moço de recado mas todos sabem pk...pelo mesmo k um jugador como ele assinou pelo CIC!!!

Anónimo disse...

Helder é um grande guarda redes so podia ser para eu ser suplente dele:)...aprendi muito com ele desejo lhe muitas felicidades

Abraço

Anónimo disse...

boa sorte campeão .

Hélder Conceição disse...

Agradeço a todos que me têm apoiado, principalmente nestes últimos dois anos que passei no CIC, onde passei momentos únicos na minha carreira e fiz muitos e bons amigos.

Hélder Sá desejo-te muitas felicidades, continua que tens muitas qualidades só tens que ter "cabeçinha", um abraço.

Rambo aproveita esta oportunidade para mostrares o teu valor, espero que sejas titular porque mereces, pois qualidades tens tu e com mais um bocadinho de concentração serás um excelente guarda redes de futsal, um abraço e muitas felicidades.

Paulo Bruno desejo-te muitas felicidades espero ver-te como capitão do CIC, com menos lesões e em grande forma para ajudares o CIC pelo menos a manter-se na 1ª divisão. Um abraço.

Micolli faz uma época igual ou melhor à que fizeste, continua com essa velocidade mas cuidado para não te matares contra os postes, um abraço campeão.

Martins continua com essa vontade, pois neste final de época melhoraste imenso, quanto ao quereres ser guarda redes, esquece tu és bom é na frente, um abraço e felicidades.

Presidente Adriano Resende, agradeço-lhe que tem feito por mim e pelo CIC, espero que a nossa amizade não acabe por ter mudado de clube, desejo-lhe muitas felicidades a si e à sua familia.

Simão sei que tens um ano de futsal, mas continua amigo, tens futuro, acho que este trabalho era o ideal para tu começares a tua grande carreira como treinador. Um abraço.

Zé Leite ouvi dizer que serás o próximo treinador da equipa feminina do CIC, sinceramente acho que és muito melhor a treinar homens. Gostava de continuar a ser treinado por ti, pois sem dúvida que és o melhor treinador de futsal do Distrito de Aveiro, desejo-te muita sorte, espero que um dia estejemos mais uma vez juntos na mesma equipa, um grande abraço, és um campeão.

Sérgio "El Comandante" tive muito orgulho de ter tido como capitão, sei que tens qualidades para jogar nos nacionais. O CIC ganhou muito com a tua força e determinação, desejo-te muitas felicidades para o teu futuro de professor e espero que continues a jogar futsal, pois o futsal precisa de grandes jogadores como tu.

Ao Branca de Neve, ao Manuel, ao Cardoso, ao Abilio, ao Robalinho, ao Hélio, ao grande passarinho, ao pequeno grande Marquito, ao Serra, ao Rafael Silva, ao massagista beijoqueiro e a todos que não mencionei muitas felicidades e foi um prazer ter trabalhado convosco.

Unknown disse...

quase chorava ao ler este comentário do hélder!!! eheh...

Anónimo disse...

ai era um comentário?
e eu que pensava que já era o livro do helder.

" futsal a minha vida" ou
"nasci para isto..levar com bolas"

1 abraço e que tudo te corra pelo melhor, toda a sorte do mundo .

assinado: por mim

Anónimo disse...

Grande Helder dgo-te o mesmo de ti. es um grande guarda-redes e acho k tens qualidade suficiente para pensar em dar um salto maior do k os distritas...penso mesmo. Espero te encontrar novamento como adversário mas sobretudo como amigo...Não te esqueces dos teus amigos do CIC....:)))))
Miccoli.

CIC Lobão disse...

Pessoal, o CIC Lobão tem um novo espaço para os nossos comentários, opiniões, noticias e novidades.
http://cic-lobao.blogspot.com