terça-feira, 26 de junho de 2007

ISPAB




Luís Santos "Karagounis" ex: Lamas Futsal é reforço do ISPAB para a proxima época.

17 comentários:

Anónimo disse...

Grande "31", vai fazer furou no meio dos estudantes. Um bom reforço para uma grande equipa.

Anónimo disse...

pra mim um dos melhores reforços.. muito lutador e com muita raça.. vai vingar no ispab.. espero que ele traga tantas alegrias como levou aos adeptos de lamas..

Anónimo disse...

Pelo que li, vai jogar e estudar no Ispab. Um bom jogador para uma equipa que é mesmo diferente. Só no Ispab é que podem jogar e estudar. Já agora espera-se que o Dr. Paulo Lima ensine os seus meninos como ensinou em Lamas

Anónimo disse...

o meu medo é que alguém roube este homem.... deus me perdoe que até lhe chamei homem...

Anónimo disse...

Lá por ser estudante não penses que chegas lá e que jogas ! Vê lá se trazes a raça novamente

Anónimo disse...

Cada vez que vejo os nomes anunciados pro lamas futsal como reforço mais saudades tenho tuas e dos outros que sairam.. ja sabes se um dia for presidente tens as portas abertas pra voltar e me deliciares com alguns golos como marcaste no primeiro ano de lamas futsal.. grande jogador e grande homem acima de tudo.. felicidades nesta nova etapa. espero tudo de bom pra ti e pro ISPAB do meu amigo paulo lima..

Anónimo disse...

estou feliz ganhei um bom amigo e bom jogador..abraco robalinho

Anónimo disse...

grande jogador e acima de tudo bom companheiro.. por expriencia digo podem contar com ele para o que precisarem.. fica bem e junta mais um titulo ao teu vasto curriculo..

Anónimo disse...

grande Luis. Deixa o ispab e já sabes para onde ir. É só telefonares e já tens clube.

Anónimo disse...

E assim acontece lá se foi a equipa de sonho...quanto mais alto se sobe,maior é o tombo!!!aos jogadores aconselho a incricão no sindicato de jogadores que não ganham pá sopa(sjgs).

Anónimo disse...

Não nos deixaram ter sucesso na AA ISPAB. O que nao quer dizer que nao fossemos capazes de o alcançar. Fica a incerteza para todos os outros... para nós fica a certeza de que o nosso balneário era de campeões. Tudo de bom grande "31". Força nos estudos. e na bola a gente vai-se vendo.
Joao Amorim #1

Anónimo disse...

Obrigado 31. Ganhei um amigo, do peito, podes crer. Foste um dos que ajudou a criar um grande balneário. Foi pena, mas quem sabe um dia noutro clube nos encontraremos. Ispab nunca mais.

Anónimo disse...

ouvi dizer que tens muitos clubes atras de ti.um conselho escolhe o que for melhor pra ti.
fico a espera que me ligues a confirmar a tua vinda aquele abraço e felicidades na nova etapa

Anónimo disse...

vais para o santo antonio de grijo? ou novasemente? ou casa do porto? ja se fala no regresso a lamas e verdade? um jogador como tu cabe em qualquer equipa.tenho pena de o projecto nao ter tido sucesso

Paulo Serra disse...

Saíste-m cá um 31 de categoria, so tenho pena é q esta 1ª experiência no ispab não tenha sido boa, esperemos que todas as outras sejam melhores. Foi pena porque nunca vi em tão pouco tempo um balneario tão unido, quer dizer sabiamos quem estava a mais, mas passavamos ao lado dessas personagens. Acho que nos perdemos como colegas de equipe, mas espero que nos façamos grandes amigos. Abraço

Anónimo disse...

ÉS um bom jogador.

Fazes bem em estudar, valorizas-te.

Deixa de acompanhar com os mercenários, prejudicas-te.

Força Doutor.

J.A.

Anónimo disse...

Esquece o futebol de salão, não tens queda para a coisa.

Aproveita a instituição que te acolheu e tira o teu cursinho...

Depois tratar-te-ei por Doutor.