terça-feira, 26 de junho de 2007

Lamas Futsal


Miguel Gomes "Kéké" ex: Mocidade de Arrabida é reforço do Lamas Futsal.

5 comentários:

Anónimo disse...

atenção senhor webmaster nesta altura ainda não a autorização de publicar transferencias porque a época desportiva ainda não acabou, só a partir do dia 1 de julho.

Futsal Transferencias disse...

Caro amigo, toas as informações aqui publicadas com o intuito de informar aos amantes da modalidade, quanto a autorização ou não, não existe nenhum artigo nos regulamentos que proibam a sua publicação em blogs, para além do mais as noticias aqui publicadas estã publicadas em outros blogs ou sites referentes a clubes que confirmam as mesmas transferencias. As outras fontes, são os propios clubes que tem entrado em contacto com a administração do blog a informar da transferencia.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

de certeza é que a uma que ainda nem confirmada esta e vosses já a publicaram mas ok parabens na mesma

Futsal Transferencias disse...

Amigo, a fidedignidade das noticias valem o que valem, a razão que nos levou a criação deste blog alusivo as transferencias não foi para a criação de qualquer tipo de polemica ou de criar qualquer tipo de especulação mas sim informar e de dar atenção ao futsal. Concordo consigo de que podera haver alguma destas transferencias que podera não se concretizar, e ai tambem colocaremos os volte faces dessas ditas mesmas transferencias no blog. Mas uma vez mais sublinho que 95% das noticias aqui dadas são confirmadas pelos clubes.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

so podem ser gente do lamas pa tar ja a criar conflitos tinde vergonha pa......
sindes sempre a mesma coiza gostais de ser diferentes das outras pessoas e gostais de ser reis em todo....
se voces tivessem mais humildade e se tivessem mais cabeçinha tinham subido agora o que escreveram aki ja demonstra um bokado o pk de voces terem quebrado...
força futsal