quarta-feira, 11 de julho de 2007

Ac. Feira


Carlos Felix ex: ISPAB é reforço do Ac. Feira para a proxima época.

22 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Académico da Feira, por apostar nos escalões de formação, julgo que será infantis. Uma boa aposta na região ninguém tem equipas em escalões tão baixos. Como é possível ele o ano passado ter jogado no Ispab, trocou a idade.lol

Anónimo disse...

Grande aquisição pó Académico...lol...como é possível...Ainda bem que saiu do Ispab...pois é fraco todos os dias...era grande candidato a ser o terceiro redes este ano no Ispab, lol

Anónimo disse...

Parabéns miúdo. Vais para a I Divisão, por opção própria, para um grande clube. Mostras-te no ISPAB que és um grande guarda redes, um dia vais voltar.
Siapnoslen

Anónimo disse...

Grande Félix, aqui o teu ex-capitão deseja-te a maior sorte do mundo... Além de seres bebedo, és também um grande guarda redes...
Não te esqueças de mim quando fores às tequilas :)
E nunca abandones o Ispab.. tu sabes o que esta casa vale :)
Grandes noites, grandes jogos, grandes tardes bem passadas e grandes amigos aqui deixaste, não?? ehehe
Abraço
Chico

Anónimo disse...

grande guarda redes... parabens por este salto.

Anónimo disse...

vai te habituando ao banco meu caro..defender na segunda nao é o mesmo q defender na primeira..vai fazendo uma dietazinha..

Anónimo disse...

AO ANONIMO QUE SO CRITICA CAI NA REAL SÓ PODES SER UM G R, PARA TARES COM TANTO MEDO, ELE É E VAI SER DOS MELHORES REDES DESTE PAIS, MOSTROU-SE NO ISPAB, E VAI CONTINUARA FAZÊ-LO EM QUALQUER OUTRO CLUBE, REZA PARA N CALHARES NA EQUIPA DELE SENÃO AQUECES O BANCO A VE-LO JOGAR.

FELIX FOI UM PRAZER JOGAR CONTIGO NO ISPAB, MOSTRA-LHES COM QUANTOS FERROS SE FAZ UMA BALIZA.

MARCO COSTA

Anónimo disse...

Acredita miúdo, vais conseguir vencer. Eu acredito no teu valor. Vi-te o ano passado a jogar, brilhas-te e vais brilhar. Não leves a mal estas bocas. Tu tens valor.

Anónimo disse...

Pensar que já foi meu jogador e agora vai ser meu colega de equipa.
Sê bem vindo ao CAF!
Mereces este "salto".
Abraço!

Anónimo disse...

tens que emagrecer uns quilos..depois aprender..depois aprender..depois aprender..

anonimo disse...

forca félix es o maior. deste um grndo salto. es um grande guarda redes. nao liges a quem ta de fora. se deus quisere pode ser que para o ano deste mais um salto.

Comentador de futsal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

se és um bom guarda redes como dizem pq razao o ispab deixou sair??o ispab claramt quer subir e deixa sair um redes desta qualidade??duvidoso no minimo..

Anónimo disse...

É um grande guarda redes, provou-o o ano passado. O Pepe também é grande jogador e deixou o Porto, percebeste ou queres que te faça um desenho.

Anónimo disse...

sim é um facto mas o pepe tinha propostas nao se andou a oferecer..

Anónimo disse...

E quem disse que este precisou de se oferecer. Até lhe pagam e tudo.

Anónimo disse...

eu e que pagava para tu estares calado.................
a gente que é muito burra , depois diz quanto é que ele vai receber, cá para mim ele vai comprar um porche a custa do academico.ele vai para lá para terceiro gr.

Anónimo disse...

mas que gd verdade..só por presunção é que ele pensa que vai jogar este ano..os outros redes devem ser mesmo fraquinhos..acorda para a vida..

Anónimo disse...

ou será que ele só vai para a feira porque os outros guarda redes vao embora e é preciso sempre alguém para fazer numero..

Anónimo disse...

mais um reforço para o banco para uma equipa fortemente candidata a descer..com aquele treinador e aqueles mesmos jogadores de ha três anos..

Anónimo disse...

k gd gredes!!ja agora d k modalidade?de futsal nao é...

Anónimo disse...

No fim é que se fazem as contas...os jogadores do acadmeci da Feira sao os mesmos ha 3 anos mas têm coisas que muitos outros que vêm para aqui mandar bocas e esconderem-se sob identidade anonima não têm...deixem a cobardia de lado e identifiquuem-se!
Ja agora ainda gostava de saber onde jogavas...deve estar na 1ª Divisão Nacional...