sexta-feira, 6 de julho de 2007

Dinamo Sanjoanense


Jorge Silva ex: Azagães é reforço do Dinamo Sanjoanense para a proxima época.

8 comentários:

Anónimo disse...

um bom reforço sem duvida mas o dinamo nao ia apostar nos jogadores da formação??e q pagar premios aos seniores nao era o futuro do clube..enfim,este ano aposta forte para a subida de divisao..no fim veremos se os jogadores estao á altura dos pergaminhos do clube pois alguns claramt nao têm qualidade e outros pensam q sao grandes jogadores..mas força dinamo..

Anónimo disse...

Pagar prémios de jogo? A mim não me disseram nada. Onde é que ouviste essa informação?

Anónimo disse...

Paulo Serra ex: CIC Lobão é reforço do ISPAB para a proxima época.

Anónimo disse...

por este andar o lobao nao vai ter la ninguem da epoca passada..qt ao dinamo toda a gente sabe que vai ter premios,é só perguntarem a direcção..

Anónimo disse...

jorge so te de desejo um excelente epoca e ke tudo te corra as mil maravilhas e tudo o ke este amigo te pode desejar de melhor... abraco deste amigo paulito(azagaes)

Anónimo disse...

Pago premios a quem quero, cada um faz o seu contrato, como tal ninguem se deve queixar... e desde já informo para acabar estas historias, pago premios de jogo de vitoria e para alguns que as suas deslocações são maiores, dou ajudas de custo. Mas como disse cada um faz o seu contrato e quem não está bem, ainda está a tempo de trocar de clube.. estou farto deste diz que não diz..
Director Dinamo Sanjoanense, não digo o meu nome mas se for necessário faço-o, para bem do dinamo..não quero miudos nem canalha neste clube, quem não está bem que vá embora..

Anónimo disse...

tu es director do dinamo?deves pensar que as pessoas sao burras nao,um director do dinamo nunca viria para um site dizer estas coisas mesmo que fossem verdade.e se es mesmo director da o teu nome nao sejas cobarde.

Anónimo disse...

e ja agora se és director do dinamo,devias ter escolhido melhor os jogadores pq a pagar cm dizer nao falta quem..só jogadores pouco utilizados é que foram para o dinamo..