segunda-feira, 9 de julho de 2007

C.I.C. Lobão


António Tomé ex: Dinamo Sanjoanense é o novo treinador do C.I.C. Lobão para a proxima época.

67 comentários:

Anónimo disse...

Este treinador não é burro nenhum. Deixem-no trabalhar!

Anónimo disse...

Depois de uma grande recuperação do Zé Leite na segunda volta do campeonato, resolveram fazer-lhe a cama e mandaram para lá este individuo que foi escorraçado do Dínamo.
Mais uma vez não se deu o valor a quem o teve. Mas isso é algo que já todos estamos habituados.

Anónimo disse...

grande treinador sem duvida alguma!
ja foi treinado por ele enbora pouco tempo mas é grande...

mt boa sorte pra ti tomé e que sejas muito feliz...abraço


flavio

Anónimo disse...

Quem foi escorraçado foi o Ricardo no ano que passou. É um treinador jovem, organizado, metódico... E subiu o CIC à primeira. Quando trocaram de treinador os jogadores começaram a correr. Não seria melhor contratar outro "sapateiro"? Os trolhas do CIC quando ouvirem um treinador que saiba falar não irão estranhar?

Anónimo disse...

é um bom treinador,apesar de lhe faltar alguma experiencia,apenas precisa como todos de um pouquinho de sorte como todos..nao precisa de fazer limpeza de balneario porque os ratos de balneario quase todos foram embora..

Anónimo disse...

Quando o Tomé levar um chuto no cu, voltaremos a falar aqui neste espaço. No ano passado o CIC fez 41 pontos. Veremos quantos faz este ano. E tambem veremos quem é o sapateiro

Anónimo disse...

CIC LOBAO CANDIDATO A DESCIDA DE DIVISAO..

Anónimo disse...

este treinador e bem melhor que o cobra do ze leite..

Anónimo disse...

Pelo que sei este treinador não foi escorraçado do Dínamo Sanjoanense. Saiu porque quis sair,QUANDO ENTENDEU QUE TINHA CHEGADO A HORA,isto depois de ter transformado um clube (em 4 anos), de um só escalão, noutro de 5 escalões, 4 esses de formação.
Era só à data da sua saída, VICE-PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DO MESMO CLUBE, TREINADOR DA EQUIPA SÉNIOR, E COORDENADOR DURANTE 4 ANOS DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO.
Nesses quatro anos os escalões de formação do Dínamo Sanjoanense, conseguiram 4 títulos distritais e 8 diplomas de correcção desportiva.
Se bem o conheço vai-se fazer respeitar pelas suas ideias, pelo muito que já sabe de Futsal,E PELA PESSOA HUMILDE E TRABALHADORA QUE É. e vai procurar fazer o melhor no CIC LOBÃO.
Desejo-lhe as maiores felicidades e acho que o Tomé vai fazer dissipar as dúvidas de quem não o conhece. Um abraço a todos.

Anónimo disse...

O Zé Leite fez uma boa recuperação, na segunda volta, é verdade.
Mas não foi só com os jogadores que iniciaram o campeonato.
O CIC reforçou-se a tempo de se salvar e ele contribuiu como é lógico.
Deixem-se de bocas foleiras e apoiem quem está a chegar de novo ao clube concerteza de fazer o melhor que sabe.
Quanto aos 41 pontos da época passada, logo se verá o que vai acontecer . Já agora também tenho conhecimento que este técnico não foi escorraçado do Dínamo Sanjoanense, pelo contrário é muito respeitado no clube.Força CIC LOBÃO

Anónimo disse...

Pelo que me constou de fonte segura foi que o novo técnico, António Tomé , pediu logo que chegou ao clube para falar com o Zé Leite (ex-téncico do CIC), para que este lhe desse algumas imformações sobre o clube e sobre o plantel. Haverá assim tantos técnicos que se disponibilizem a 2 meses do ínicio do campeonato a adiantar trabalho, e logo com a pessoa que o mesmo vai substituir. Pensem nisto........
Já tive oportunidade de conhecer o novo técnico do nosso clube.........duas palavras........é diferente.

Anónimo disse...

Tome olha que o cic não ten sede para tu esplorares vai amigo desce outra equipa

Anónimo disse...

Um individuo como o Tomé, já que dizem que ele tem tantas qualidades, como é que ele não estava a treinar ninguem? E assim com um curriculo tão vasto ao nivel da formação, porque raio é que foi parar ao CIC Lobão?
E se não estás habituado a ver treinadores que começam a trabalhar antes 2 meses do inicio do campeonato, é porque não conheces a realidade do Futsal mesmo a nivel distrital.
Um abraço amigo e fica bem

Anónimo disse...

no cic lobão há alguns que para não assumirem a responsabilidade, preferem treinar meninas...????
para quem fez uma segunda volta fantástica, acomodar-se desta forma é no mínimo ridiculo!!!!!
ainda não começou a época e já há jogadoras a crer correr com o técnico maravilha...!!!!
ó zé leite vais-te enterrar todinho....

Anónimo disse...

Diz-me uma coisa parvalhão. Se o teu patraõ te retirar de um sector e te colocar noutro tens duas hipoteses: ou aceitas ou vais embora. No futebol é assim caso não saibas.
E treinar meninas tambem exige responsabilidade. E tu quem é que treinas? O empregado da tasca que frequentas?
Se não sabes das coisas não comentes para não fazeres figuras tristes

Anónimo disse...

nota:perguntem a qq jogador do dinamo q eles sabem bem a historia do saida do tomé no dinamo,o facto é q ele foi o treinador q desceu o dinamo segundo soube e q após dois anos nao conseguiu subir o dinamo,condiçoes no dinamo nao lhe faltava,o plantel era ele que o escolhia por isso cd um q tire as suas conclusoes..

Anónimo disse...

fui jogador do dínamo, tive o privilégio de ser treinado pelo Tomé, sei porque razões ele deixou o clube.
acho que foram injustos em algumas situações para com uma pessoa que durante quatro anos viveu o clube intensamente.
desejo que consiga fazer um bom trabalho no cic, que é um bom clube.
e para terminar acho que nos comentários que vão fazendo por aqui só fala mal dele quem não o conhece, para benefício de alguém, e os que o conhecem, e não conseguem ter a sua dínâmica e o saber estar no desporto da parte dele.

Anónimo disse...

Não conheço o plantel do CIC LOBÃO EXTINFEIRA para 2007-2008, mas sei que se derem as condições mínimas ao meu amigo Tomé, ele tirará o máximo rendimento da equipa, e fqará um bom campeonato. Felicidades mister.

Renato (Saavedra Guedes)

Anónimo disse...

Bom treinador???
Vou esperar para ver.....
Nunca ouvi falar do homem!!!!!!
CIC...CIC...CIC....SEMPRE, FORÇA RAPAZES...BOAS FÉRIAS

Anónimo disse...

boa sorte Tomé.ja fui treinado por ti e sei que tens o teu valor..agora aqueles que treinam miudas e que nao jogam em lado nenhum e so têm inveja dos outros por estes serem pretendidos por outros clubes devem se achar gds players(na playstation só pode)..sao uns coitadinhos..

Anónimo disse...

há homens que gostam de desprezar o valor das mulheres ... enfim, são pessoas retrógadas, um pouco ignorantes!!! gostava de saber qual é o problema de treinar mulheres??? só tenho pena que não seja dado às mulheres as mesmas oportunidades que dão aos homens!!!!

Paulo Serra disse...

Mister Zé, na realidade não é nenhum retrocesso ir treinar uma equipa feminina, só espero que isso aconteça e que no mínimo tenha o mesmo sucesso que nos masculinos do CIC, as maiores felicidades nesta nova etapa, seja ela qual for! Resta-me também desejar as maiores felicidades ao novo mister e também ao CIC! Gostei muito de ai estar a jogar!!
Grande Abraço a todos

Anónimo disse...

Mais comentarios anonimos, meus amigos o sr josé leite é um treinador que qualquer jogador gostaria der ter pois mais que um mister é um amigo para os seus jogadores, quanto ao ir treinar as mulheres é uma opção valida pois o zé é um treinador que gosta de ganhar nem que seja a feijões e aquele clube tem muito para dar no futsal fem. força Zé vamos estar sempre contigo. Mais uma coisa não foi o ricardo que subiu o CIC, foi mesmo o Zé. E MEU AMIGO "TROLHA" ERA O TEU PAI E CASOU-SE. Espero que o Tomé mostre o seu valor e não cometa os mesmos erros do Ricardo, que é um excelente treinador mas não conseguiu cativar os jogadores não havia alegria pegou pelo lado errado o CIC é especial tem de haver complicidade entre os jogadores e a equipa tecnica ao ricardo faltou-lhe a união do grupo. FORÇA CIC o treinador vai ser bem recebido tenho a certeza o CIC é uma equipa de HOMENS, amigos.

Anónimo disse...

Parece k os jugadores vem engraxar um para voltar pk serra tu no ispa nem xeiras,e tu paulo bruno tenta ser capitão ,mas n e engraxando k consegues trabalha para mim tu n és jogador nenhum, só n és dispensado pk o Adriano n deixa!!!!!
O TOME vai condenar o CIC, em Dezembro o Zé assume outra vez…

Anónimo disse...

dos treinadores há sempre uns a favor e outros contra,mas em primeiro lugar há que deixa-los trabalhar com todas as condiçoes, e não é criando boatos e falando mal que ele vai fazer um bom trabalho e principalmente se são pessoas que gostam do cic ou sao actuais ou ex-jogadores ou ex-qualquer coisa, ou se pelo contrário são alguns bostas que não gostam do cic e pretendem destabilizar, pessoalmente não conheço o tomé mas ele ainda não começou a treinar no cic e já estão a condenar o homem por favor deixem-no trabalhar e depois vé-se, o zé deu um bom contributo ao cic a epoca passada mas agora tem outras funçoes no cic e foi ele próprio que quis sair e que fez de tudo para ir treinar o femenino pois desde que regressou ao cic masculino sempre andou a dizer que este ano ia ser o treinador do feminino,e desde já desejo que tenha muito sucesso.
espero que o tome tenha toda a sorte do mundo no cic e que nós consigamos os melhores objectivos, sim porque eu sou atleta do clube.a todos os que sairam e a todos que sairam este ano desejo muita sorte e que desejo a eles o dobro do que me desejam a mim.

assinado: por mim

Anónimo disse...

o assinado por mim o ze so nao ficou no masculino porque nao quis, porque? porque ele teve que andar a pedir por favor pouco faltou que pagasem o prometido e ele assim nao tem que andar toda a semana a levar com pessoas que nao tem palavra

Anónimo disse...

ZE leite deixa essas pessoas que te querem mal e vai para o clube que te convidou pois tu la nao es tratado da maneira que estao a tratar e conheçes a maioria das pessoas que estao la ja trabalhas-te com a maioria deles e os que nao trabalhas-te sao pessoas exelentes. um abraço ZE LEITE. assinado:S.M.

Anónimo disse...

o ze leite e um filho da puta

Anónimo disse...

o boi ele nao e teu irmao nem teu cunhado para chamares isso chama-lhe isso na cara se tiveres os tomates no sitio

Anónimo disse...

Mais uma vez vejo-me obrigado a responder a um anonimo "foda-se" é fodido não poder falar de alguem concreto, mas sim de um fantasma ou ser humano cobarde que se esconde a tras do anonimato, mas ca vai meu amigo o meu valor como jogador eu não vou discotir contigo
pq diz-me onde jogas-te e digo-te quem es, o meu percurso no futebol não me deixa envergonhado...quanto a ser capitão meu amigo não é so pelo que se joga mas pelo caracter que se tem pelo HOMEM que se é e tu como homem não vales nada nem te consegues assumir e se o treinador achar que eu sou dispensavel ao grupo terá de ser ele a dizer caso contrario vai ter de me aturar mais uma epoca no CIC e espero que como capitão para te calar a boca beijos amigo adore-te.

Anónimo disse...

mais uma vez digo que quem vem para aqui insultar jogadores e treinadores de certeza que não é atleta do cic pois na época passada não vi ninguem com razões para vir para aqui insultar o pessoal.
apesar de ter enorme vontade de o fazer por estas e por outras é que não envio ao moderador o nome dos novos atletas do cic para a proxima época, o que era interessante para irmos realmente ver se o cic se reforçou bem ou ainda precisa de mais jogadores com qualidade,mas isso só iria criar mais pontos para se criticar.
a falta de imaginação desses anónimos que vão insultando o pessoal que vem aqui defender o cic deve estar para acabar pois eles são limitados.
paulo como aqui alguem disse não é a engraixar que vais ser capitão pois tu não de o fazer o lugar é teu por direito e tens todas as qualidades para o desenpenhar,mas não te esqueças que o capitão paga a primeira rodada da época...hahahaah
um abraço aos atletas do cic.

assinado: por mim

Anónimo disse...

http://futsalcicfm.blogspot.com

Anónimo disse...

o Ze sai desse clube k fala mal de todos os elementos do plantel k saíram, só se vê disto mesmo no CIC ate mete nojo, cada um segue o caminho k entende, todos os jogadores, treinadores k abandonaram o CIC são maltratados nestes comentários, isso só demonstra k a pessoas invejosas k se calhar keriam sair mas n tiveram possibilidades e ficam com raiva dos outros terem propostas para ir para melhor(ou ao menos pensam k vão) e com tristeza k assisto a esta palhaçada, e ainda por cima são jogadores k se titulam d anónimos k nem coragem tem para por nomes!!
O CIC neste momento apresenta uma desorganização total, tal como o ano passado a época esta muito mal tratada, as ekipas já estão quase todas prontas para começar a época, já tem os jogadores assinados, os jogos de pré-epoca marcados, e o CIC? Ninguém sabe dos jogadores, alguns bem dizer k só assinam quando o responsável pagar as dívidas! Será k vai haver CIC? Se os jogadores cumprir o k dizem k só assinam quando pagarem? axo k não!!

Anónimo disse...

sim e tu deves ser um palhaço que não tiveste lugar no cic o ano passado e vens agora mandar bocas dizes que os outros anónimos e tu palhaco.não te preocupes com a epoca do cic, falta organização?acho que é tao contrario pois assim não se sabe tudo o que se está a passar sei que há muita gente a querer saber promenores mas vão ter de esperar até os treinos começarem.

assinado:por mim

Anónimo disse...

so espero é que deixem o tomé fazer o que ele sabe e o que tao bem faz !

quem dera a muitos clubes terem o senhor tomé como treinador .
quanto ao passado já passou e espero sinceramente poder defrontar e no fim independentemente do resultado dar um merecido e respeitado abraço ao homem que tao bem sabe e ensina...

abraço do Ricardo Pinho

Anónimo disse...

o balneario do cic era uma orgia todos s dias....altamente....o abilio e o helder sa faziam amor no chuveiro

Anónimo disse...

Só uma pergunta.. Será que o "assinado: por mim" nao é a direçao do cic?

Anónimo disse...

Se tiverem vergonha paguai a kem deveis..

Anónimo disse...

"Assinado por mim" nao sabemos o k?? É mt facil, o presidente do cic esta mortinho por ir para o modicus (mas lá é moço). O cic nao tem jogadores pk todos sabem o k la se passa, e ninguem se quer meter nisso!!

Anónimo disse...

ao anónimo anterior que escreveu os 4 posts e que deve ter sido jogador o ano passado e é tão covarde que não tem coragem de se identificar, precisas assim tanto de 50euros vai ter com adriano que ele não te deve negar dinheiro para comprares pão e leite para casa. sou jogador e não pertenço a direcção. apenas em quanto pertencer a esta instituição vou sempre defende-la.
não se preocupem com a equipa já falta pouco para a conheceres e espero que não faças parte pois não te quero ter como colega pois gente como tu só trocada por merda e ainda dás prejuizo ,
anda por aí muita fome pois por causa de 50euros parece que a direcção deve milhares, eu até gostava de ver se tivessemos perdido a aposta se o pessoal pagava ao presidente??
o presidente nunca disse que não pagava apenas pediu tempo para juntar dinheiro.
quanto as orgias tu sabes do que falas pois eras sempre tu que ias na frente do comboio.
faz um favor ao cic se ainda não abandonas-te,abandona diz que é devido a uma doença mental como ter o intestino ligado ao cerebro.

assinado: por mim

Anónimo disse...

50 euros da para comprar mt pão e mt leite!!

Anónimo disse...

Esta aki mais um santo!!! Esperas receber? Coitado!!!
Se n és da direcção és um jogador?! Eu axo k foste jogador pk fizeste merda e foste escorraçado por insultos ao treinador!
Mas eu ainda vou ser teu colega se o treinador n te dispensar claro!!!

Anónimo disse...

Uma coisa e certa o ano passado o mister Ricardo não teve hipóteses de escolher jogadores, o plantel ja tinha 20 ou 25 jogadores assinados e não havia espaço para mas nenhum, este ano vai ser igual?!!axo k n a segredo nenhum simplesmente mais uma vez o CIC dorme a sombra da bananeira, o ano passado podia ter feito um campeonato muito tranquilo mas n deram tempo ao Ricardo, e o plantel no inicio tinha pouca qualidade, mas a época foi tratada com tempo os jogadores na maioria já tinham assinado quase um mês antes de acabar o campeonato, e assim e k se trabalha com antecedência, o CIC este ano deixou tudo para a ultima deixou acabar o campeonato e so um mês depois e k começo a falar com os jogadores depois d alguns já ter assinados por outros clubes, a perdeu d contratar grandes jogadores por isso mesma, xegarom tarde.

Anónimo disse...

já agora alguém sabe de mais alguma saída?
Miguel, luís, Hélder, serra, robalo, Cardoso, Sérgio.
Perdemos uma equipa mt boa, mas outros vão surgir!

Anónimo disse...

sou um pessego...

Anónimo disse...

pessoal olha que tal usarmos este log para contar anedotas: que dá as maças? uma macieira! muito bem!
quem da as peras? Uma pereira! que bem!
e que dá os pretos?O andaime das obras!

Vá publiquem aqui as vossas anedotas!

Anónimo disse...

pessoal desculpem lá a anedota que mandei á pouco contem alguns erros, aqui mando a versão corrigida:

quem dá as maças? uma macieira! muito bem!
quem da as peras? Uma pereira! que bem!
e quem dá os pretos?O andaime das obras!

Vá publiquem aqui as vossas anedotas!

Anónimo disse...

o abilio gosta de coisas dificeis: secou o ricardinho!!!
mas detesta coisas faceis:
n secou nenhum pivo da 1ª divisão distrital!

esta é a mha anedota

Anónimo disse...

Fico feliz pelo luis e helder irem comigo para o cidade de lourosa..foi la que comecei a jogar futsal e é la que agora quero continuar...do cic levo duas épocas que deram muito prazer de jogar, principalmente a primeira, cheia de sucessos...mas levo mais do que isso, levo bastantes amigos: paulo bruno, grande rambo,sergio(o maior), zé, helder luis, marco, tono martins miccoli...tou me a esquecer de mta gente tenho a certeza...mas pelos vistos..desconhecia, deixo tb alguns inimigos..ou melhor frustados!ainda assim acredito que o saldo foi extremamente positico..um abraço a toda a gente do cic..e uma boa época..
Assinado Miguel Armando..

Anónimo disse...

assim e que falar esganado as boas pessoas ve-se nestes momentos

Anónimo disse...

boas.. sou guarda redes a procura de clube... sera que ha por aqui alguem que me possa indicar com quem posso falar para poder treinar a experiencia? obrigado. o meu mail e leite_nuno@hotmail.com

Anónimo disse...

liga para este n-917357968 cic lobao

Anónimo disse...

e de quem e esse numero? e so para saber com quem irei falar...

Anónimo disse...

É meu..

Anónimo disse...

ja liguei varias vezes.. ninguem atende

Anónimo disse...

vai tentando, esse numero é mesmo da pessoa com deves falar.
mas penso que poderas aparecer para treinar, os treinos só devem começar para o dia 2 de setembro mas quando começarem ponho aqui um post.

ass: zé gato

Unknown disse...

parece que finalmente já se pode comentar...
Este blog tá "on fire".. Vejam lá se sossegam um bocadito... lol

Mas queria só enviar um abraço grande aos companheiros do CIC LOBÂO e dizer-lhes que foram dois anos fantásticos...

Tenho a certeza q todos (todos mesmo) q trabalharam e os q irão trabalhar no futuro, fizeram o melhor q sabiam e podiam... Felicidades p os q saíram, boa sorte aos q estão a chegar!!!

Anónimo disse...

Bem este blog é só polémicas até eu ja fui acusado de ser nojento de ser o anónimo que anda aqui a dizer coisas disparatas...enfim como já disse n ligo a bocas anónimas e sempre fui pessoa de dar a cara n ando aki a mandar bocas.Quria mais uma xx desesjar felecidades aos que partiram e e sejam benvindos os novos:)

Anónimo disse...

se acham q neste blog é só polémicas, dêem uma vista de olhos nos outros clubes!! lol

por ex.. vão ao Fundo de Vila e vejam os comentários q se fazem por lá..

Cheira-me q qd começarem a época, em vez de futsal... é boxe...

Anónimo disse...

Boa tarde a todos...
Gostava só de dizer que quem tiver algum comentário ou alguma sugestão a fazer a algum dos elementos do CIC Lobão pode fazê-lo directamente para o e-mail do CIC (CIC.Lobao@gmail.com) em vez de muitas vezes fazerem aqui comentários sem pés nem cabeça e em anonimato... Quem tiver alguma coisa a dizer que o diga directamente.

Anónimo disse...

Para: Sergio (capitão)
Uma pergunta....sempre vais ficar no CIC?Gostava muito de ficar a jogar contigo mais uma época k certamente será a ultima no CIC....
para mim.
Gostava de fazer uma época em grande com grandes feitos se for possível.Pensa bem....um grande abraço.
Miccoli.

CIC Lobão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CIC Lobão disse...

Pessoal, o CIC Lobão tem um novo espaço para os nossos comentários, opiniões, noticias e novidades.
http://cic-lobao.blogspot.com

Anónimo disse...

Ó sr.Martins, só mandas o nr.de tlm se quiseres, tás à vontade!abraço Mágico... À o miccoli é gay... :)

Anónimo disse...

Aceitar o robalinho???os dirigentes n tem vergonha na na cara!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

meu amigo o robalinho merece tudo do cic sempre respeitou os diregentes

Anónimo disse...

Afinal são 2 enganadores que vocês arranjaram, o Robalo e o Serra no que vocês se vão meter, é manda-los embora senão eles aindam acabam com isso, como tentaram acabar com o ISPAB