terça-feira, 31 de julho de 2007

Luso Venezolano


Frank Rony ex: C.I.C. Lobão é reforço do Luso Venezolano para a proxima época.

37 comentários:

Anónimo disse...

pensei que já tivesses desistido do futsal, és mesmo fraco numa época ser inscrito por 2 ou 3 clubes, mesmo assim seres jogador de banco, ganha vergonha e não estragues a grande equipa do luso Venezolano.

Anónimo disse...

bom está visto que este palhaço pelos vistos vem mesmo para o luso... Então sendo assim os dirigentes do CSLV podem já começar procurar mais reforços, porque vão perder jogadores... É preferivel abandonar do que ficar numa equipa com pessoas assim que trocadas por merda ainda dão prejuizo!!! Ganha vergonha na cara e dedica-te é pesca, ou então vai meter nojo pro silvalde ou pro cic mesmo, porque no luso estaras a mais, e no seio de todos serás sempre mal vindo!!! Mas parece que não és so tu o culpado!!!

Anónimo disse...

nao sei pra q se anda a contratar jogadores...
têm o melhor jogador d distrito e arredores n sei pra qe e isto td!!
com o gaiolas na eqipa n e preciso mt mais pa se ser campeoes.

Unknown disse...

Alguem se enganou...eu nao sou conhecido por gaiolas:).
Gaiolas é outro moço, um fraquinho q lá anda:)Mas nao é o unico, o q lhe dá boleia nao fica atrás:)
P.S. Rony se ficares és bem vindo pelos teus amigos

Anónimo disse...

Benvindo??? benvindo o caralho...
Esse gajo é um grande cabrão... Por mim nem que peça desculpas de joelhos... Já se esqueceram???? Onde têm a memoria??? Vem pra cá pra fazer a mesma merda??? Que ganhe vergonha na cara e não apareça se quer!!!

Anónimo disse...

Não sei qual é o problema que algumas pessoas tem será que não é humano errar mas mais humilde é aquel que perdoa e para que não coontinuem estes comentários será que vocés os criticos nunca errarão então são perfeitos não são deste mundo.Só mais uma coisa pedir perdão é humildade saber perdoar é sabiduria não me edentifico para não criar actritos.

Anónimo disse...

primeiro aprende a escrever..se nao queres criar atritos identifica te com sabedoria..ok?quanto ao plantel a responsabilidade é do treinador e só nao tem mais qualidade porque ele nao quer..

Anónimo disse...

Em resposta a essa pessoa que quer que eu me edentifique não le dou o prazer porque eu sei manter distancias e se me enganei a escrever tu deves de ser perfeito nunca erras. Mas em relação a equipa eu não entro nesse campo mas se tu tens a certeza do que dizes conversa com ele pode ser que resolvas o teu problema.
Já agora porque também não te edentificas porque criticar é facil fazer torna-se dificil.

Anónimo disse...

oh zezinhos do caralho, o Gaiolas e o melhor jugador desta merda todas... em seguida vem o Ze Peras... o resto e po monte...

Abraços pessoal

Unknown disse...

Pronto,Ok. O Gaiolas é o melhor jogador. Mas atençao Fábio tens q me lavar o carro de graça no sabado:)

Anónimo disse...

ouve lá ó frank vai pr5o caralho!!!
dedica-te aquilo que realmente sabes... levar no rabo!!! és um cabrão do caralho!!! devias estar na esquina a angariar clientes... não estás? ja sei porque... tas mesmo no quarto a levar no cú.....
queres saber? não venhas pra qui!!! Vai antes pro caralho que te foda... caralho não! caralhos!!! têm q ser muitos... teu buraco tem um diametro do caralho pá...

Anónimo disse...

É pena as pessoas utilizarem estes serviços para dizerem as coisas que na cara não conseguem dizer... más quem anda neste mundo tem que se sujeitar a lidar com pessoas cobardes, sem coragem e ainda por cima mal educadas.
Tendo em conta a boa temporada que se fez o ano passado, não vai ser por sairem jogadores e entrarem outros que o GRANDE BALNEARIO do CSLV se vai desfazer.... isso é o que muitas pessoas queriam!!!
Em relação ao senhores que andam a dizer que o Frank Rony é jogador do CSLV, devem fazer parte da direcção ou da equipa tecnica.... já que ele só faz treinos no Luso, más se o treinador o quizer na equipa, como disse o meu amigo Carlos é muito BENVINDO!!!! é claro que vou ter de comprar alguns comprimidos para azia. Por outro lado das contratações só ao treinador e a sua equipa diz respeito, por isso podem comentar o que vos apetecer, e quem não estiver bem que se mude, existem outros clubes.

Anónimo disse...

Em relação ao que diz por aí um anónimo que é a direção do Luso ou o treinador que dizem que o Rony é do CSLV isso é mentira como tu disses-te e bem el pediu para lá treinar

Anónimo disse...

tantas questões por causa do regresso ou não desse RonY. Seja com quem for, com as saídas que teve e com os fracos reforços que deve conseguir o caminho do Luso é voltar à 2ª Distrital. Bem Hajam.

Anónimo disse...

Não se pode julgar um homem só por um erro cometido. É preciso não esquecer tudo aquilo que ele já fez pelo nosso clube (e não foi pouco).
Por isso Rony, bemvindo à casa.

Anónimo disse...

fortes candidatos a descida de divisao..o plantel nao tem experiencia nem qualidade..

Anónimo disse...

quando é que se apresentados os reforços?ou será que ninguem quer ir para lá por ser uma equipa fraca e candidata a bombo da festa?

Unknown disse...

Nós queremos é participar...fazer uns treinos e dar uns chutos ao sabado.Já me esquecia... e comer bolo qdo alguém faz anos.

Anónimo disse...

Gosto de ver que as pessoas estejam preocupadas com as contratações do Luso... a equipa não tem experiência e qualidade!!! afinal de contas não tenhem acompanhado esta equipa... :)

Ainda bem que existem pessoas com sentido de humor.....

Para esclarecer todas as pessoas e em especial o nosso amigo anonimo, o jogador Frank Rony (ainda) não faz parte da equipa do CSLV.

Anónimo disse...

o que não falta no luso é experiencia. Jogadores com mais de trinta anos são a base da equipa.
E esses é que fazem jogar a equipa porque os novatos preocupam-se mais com a cor das sapatilhas, as meias com um buraquinho ou os calções pouco sexys.
Força Luso

Anónimo disse...

fora com esse cabrão do rony.... grande palhaço... vai pro cic ou pro silvalde, ai espera, não sei se eles te querem lá tambem... dedica-te mas é á pesca ou então dedica-te a ver se consegues arranjar forma de cortar os cornos que tens na cabeça... no luso NUNCA serás benvindo... Fora com ele... ATENÇÂO pessoal do luso este gajo não pode vir pra cá... rua com esse cabrão...

Unknown disse...

Comprei umas sapatilhas cinzentas e amarelas fluorescentes;) São mesmo lindas:)
P.S. Tenho mais de 30 anos

Anónimo disse...

eu tenho de ser honesto realmente e atendendo aos varios comentarios que aqui tenho verificado, penso que sera melhor mesmo, alguem do luso não ser incluido na equipa... não sei se o rony ou se esse anonimo que tem escrito estes comentários já abusivos... todos sabemos que o rony não procedeu bem, mas tambem sabemos que todas as pessoas têm direito ao perdão... Neste casso especifico penso que temos mesmo que lhe perdoar pois o coitado já fez das suas pelos clubes onde passou e torna-se agora dificilpra ele encontrar novo clube... acolhamos então o amigo rony para que ele não fique triste...

Unknown disse...

É só para avisar q o comentario anterior não é meu, pelos vistos alguem quer passar por mim. Deve ser para tentar arranjar alguma confusao mas tudo bem, não é isso q nos vai afectar. Mas pelo menos já q me estás a tentar imitar podias não dar erros e te expressar melhor pq há ali uma parte da msg q não se percebe nada da. Bjinhos:)

Anónimo disse...

Toda a gente erra, mas passados alguns anos é k ele tem a lata de aparecer! e só aparece pk não tem para onde ir, pk ninguem o ker.
Kal será a razão dele n ter pedido desculpas kd agiu mal!pk n precisou de ninguem, e foi enganar outros clubes, agora k precisa, lá está ele a meter nojo.
mas como kem manda é a direcção, e a direcção n vale um caralho, só está lá para as cunhas e por interesses, é obvio k ele já está lá e a jogar a titular, pk se n a direcção marca uma reunião com o treinador a chama-lo á atenção.dizendo k se ele n joga eles fazem isto e akilo,.....

Anónimo disse...

kem fez este ultimo komentario k tenha a honra de identifikar..pois é obvio k é jogador do plantel..

Anónimo disse...

realmente deve ser um jogador, mas deve ser dos que jogam muito pouco. nota-se uma certa azia com o treinador.Provavelmente preocupas-te muito com o equipamento. Joga mais e fala menos.

Anónimo disse...

Essa pessoa que diz que a direcção só la esta para ter cunhas e interesses que se identifique pois eu Luis cedo-le o meu lugar.Para tua informação nós direcção nunca favoreçemos quem quer que seja o unico responsavel pela formação do plantel é o treinador,mas pelos vistos tu é que tens problemas como sempre foi dito a porta esta aberta quem não estiver bem é livre de sair ela é bem grande.

Anónimo disse...

Caro, amigo anonimo para a tua informação o tal jogador que te causa tanta azia esteve fora do clube uma epoca, por isso vou esclarecer as tuas duvidas, será que já assinou ou não??? No dia 4 de Setembro aparece para treinar como sempre fazes ou não e já vais ver.
No que diz respeito a direcção não valer nada, tens razão.... eu coloco o meu lugar a tua disposição para fazeres melhor, que de certeza com a tua frontalidade (é por isso que utilizas o anonimo), serás um melhor director do que jogador.
Quando aprendam a ser homens, escrevam os vossos nomes.

Anónimo disse...

enganam-se porque não pertenço a essa equipa, e se existe o anonimato porque identificar-me!
Boa Sorte para a época

Anónimo disse...

Se não pertences qual o teu motivo de tanta azia será que ?????????????????? agora pensa o que quiseres,excluido,não jogavas,não queiras culpar os outros dos teus erros e criar um mau ambiente se a ele não pertences mas como te disse antes se queres tens o meu lugar a tua disposição para fazeres melhor.

Anónimo disse...

nunca pertenci ao Luso Venezolano, mas cada um � livre de ter a sua opini�o, e eu escrevi aki 2.n desejando mal ao clube, mas sim a fazer a minha critica ao vosso "novo" jogador.
(para isso � que existe este site)n�o desejando mal ao clube, boa sorte para a nova epoca

Anónimo disse...

Se não pertences ao clube deves de estar bem informado por alguem ?????, será que talvez queiras o lugar de alguém la dentro mas para isso tens de fazer parte do plantel ou da direcção candida-te talvez tenhas sorte e faças melhor ou a pessoa que te dá informações.Obgdo pelo teu desejo espero o mesmo para ti vemo-nos durante a próxima temporada

Anónimo disse...

entao nao te identificas???!!!tens medo de quê?nao te batemos...o plantel é da total responsabilidade do treinador..

Anónimo disse...

rony es uma merda para central temos o jorge costa

Anónimo disse...

Ninguém tem nada para fazer ...
vão mas é trabalhar ...

Anónimo disse...

Só por curiosidade, afinal o que é o atleta Frank Rony fez de tão errado para todos se acharem no direito de o julgar e tratar tão mal? (chegando mesmo a usarem insultos indecorosos e de muito mau gosto ...)

Nota: A avaliar pela linguagem utilizada nos comentários é provável que algumas pessoas não conheçam o termo "indecoroso" ... pois bem, têm um dicionário on-line onde podem consultar o significado.