quarta-feira, 25 de julho de 2007

Oliveirense Futsal



Hélder Conceição ex: Casa Benfica Paredes é refrço do Oliveirense Futsal para a proxima época.

8 comentários:

Anónimo disse...

então a foto deste jogador, voces diziam que as fotos eram fornecidas pela federação, mas parece que nãoooooo

Anónimo disse...

É melhor não porem a foto é parecido com o jorge costa só dá pau.
Não ,bom jogador e óptimo reforço.


Abraço.

Mário João.

Anónimo disse...

ca para mim o fotografo quer receber primeiro e só depois tira a foto.

Anónimo disse...

eu...é a primeira vez q estou aki a ver isto.. a ver..esta vergonha!! é pena que as pessoas responsáveis, pela oliveirense futsal, mais propriamente o Osvaldo, sairem impunes,depois de tudo. depois de tudo que fez e prometeu e nao cumpriu. ja pa nao falar das mafias que fez, trocando nomes de jogadores brasileiros por portugueses para poderem jogar, por exemplo. fikaram a dever dinheiro ao plantel todo, que se saiba. é uma tristeza andarem pessoas assim no futsal. por isso é q nao andamos pra frente. o oliveirense futsal tinha uma ekipa jovem, ambisiosa e boa, e s nao foxem as mentiras e falsas promessas, podiam ter sido campeoes.se fosse eu, nao saia da casa com a vergonha de ter feito tanta asneira e de ter mentido tao descaradamente a ekipa. e agr vejo q estao a formar uma nova ekipa...gostava de saber...s nao tem dinheiro pa pagar os subsidios anteriores aos jogadores, como é q tem dinheiro pa poder jogar de novo! ixo nem devia ser permitido . deviam ganhar vergonha na cara, combinar uma reuniao com o plantel da epoca passada e darem o dinheiro, pelo menos uma parte dele, q por direito é dos jogadores. ixo é q eu gostava de ver... mas aposto q as pessoas responsaveis, vao fazer como agr...esconderem-se e esperarem q as pessoas s eskeçam do assunto, para nao ter q cumprir. mando aki um grande abraço aos jogadores, q apesar de tudo honraram o futsal e continuaram a jogar e akabaram num bom 5 lugar.

Anónimo disse...

Andas muito mal informado pois os atletas da época passada foram todos informados de que vão receber o que está em atraso, pois o novo presidente já assumiu publicamente que o iria fazer.

Anónimo disse...

sera q foram todos avisados... sera mesmo!?? todos os atletas do plantel da época passada..?? de certeza??? obrigado pela informação

Anónimo disse...

se o novo presidente fez mesmo essa afirmação,so axo que fica bem. s realmente pagarem a todos os atletas do plantel da época passada.

Anónimo disse...

Em vez de se comentarem as transferencias ,as pessoas vem para aki lavar roupa suja,este não é o sitio indicado para isso.
Desculpa la este comentário anonimo,não sei kem és devias identificar-te ou tens medo das pessoas.
Ninguém vai bater em ninguem, mas para fazer as afirmaçoes é preciso ter coragem para se identificarem digo eu.
Eu não sei o que se passou a época passada mas há sitios própios para se resolver isso.
Eu ainda agora fui jogar pela Oliveirense a um torneio e não tenho razão de queixa nenhuma, inclusivamente não vou jogar para la porque já tinha Clube.

Mário João.