quarta-feira, 4 de julho de 2007

Fiães Futsal


António Ramalho ex: Fundovila é o treinador do Fiães Futsal para a proxima época.

34 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, grande contrat... perdão GRANDE BIGODE!!!!!

Anónimo disse...

Fico feliz por ver a modalidade surgir (finalmente) na minha freguesia... tudo de bom para a AJ Fiães e que consigam fazer deste novo clube uma referência pela positiva...
abraços a todos....
boa sorte miter

Anónimo disse...

sugiro que o criador deste blog crie um tambem mas com as continuidades, desistencias e reformas de jogadores. treinadores e direcções lol...

Boa sorte para o Fiães Futsal.

Futsal Transferencias disse...

Caro amigo mande as informações que tiver para o mail futsaltransferencias@gmail.com para então as processar nos respectivos blogs de informação.
Obrigado pela cooperação.

Webmaster.

Anónimo disse...

ESTE SENHOR E UM TREINADOR COM TITULOS CONQUISTADOS E A MUITOS QUE AINDA NAO GANHARAM NADA.

Anónimo disse...

os titulos conquistados sao:fugiu cm mtos jogadores da parc para o codal a 15 dias de começar a epoca..com ele no codal foi sp a descer da 1a divisao ate ao distrital ate extinguir o clube..mandado embora do fundo de vila..enfim,ah e nem sequer foi a primeira escolha para o fiães..

Anónimo disse...

Para te calar:
Quem subiu o fundo de vila da 2ª para a 1ª distrital?
Quem ganhou a taça de aveiro nesse ano?
Quem ganhou a super taça nesse ano?
Não foi primeira escolha?
Como sabes?
Então quem foi?

Anónimo disse...

qd subiram tiveram o seu merito..mas tinham lá uma gd equipa (exemplo o porto foi campeao este ano com um treinador mt fraquinho..)e a 2a nao era tao competitiva como é agora..e depois a 1a escolha se calhar até foi o treinador do azagães..

Anónimo disse...

Se não sabes não comentes. Andas aí com o se calhar para aqui e o se calhar para ali.
E outra coisa... para se fazer bons resultado é preciso bons jogadores... Não há milagres
Mas estou a ver que qualquer um podia ser treinador do Porto. Então porque não vais para lá. Fraco por fraco escolhiam-te a ti, a poupavam dinheiro de certeza.
Fica a saber de uma coisa: mourinho há só um e não apareceu da noite para o dia

Anónimo disse...

tenho a certeza que nao foi a 1a escolha e tudo o que disse é verdade pois ja fui atleta dele no codal e sei bem de quem estou a falar..atenção só estou a criticar a maneira de estar no desporto (nao a pessoa em si..)

Anónimo disse...

atenção que aplaudo o facto de haver mais uma colectividade de futsal no concelho,é positivo..qtas mais equipas melhor será o futsal..

Anónimo disse...

Sinceramente te digo. Não sabes o que estás a falar mesmo? E jogaste no codal? Tou a ver que não jogavas o que querias e aziavas. Onde jogas agora? No rebenta canelas?
Deve ser

Anónimo disse...

ainda na epoca passada jogava no nacional..o rebenta canelas deve ser a tua equipa..ja agora como o ramalho percebe tanto de futsal pergunta lhe qual o sistema tactico que ele usa...tdm e fed(tudo a monte e fé em deus)

Anónimo disse...

ah e já agora nunca tive razao de queixa de nao jogar com ele e com qualquer treinador..

Anónimo disse...

Força Fiaes futsal!!

Anónimo disse...

será k tb estao a contar com os torneios ??????? só pode

Anónimo disse...

Sim senhor...Só que no futsal é dificil alguém levar 32-0...Nessa altura era o capitão... agora é o comandante!...

Anónimo disse...

Desejo as maiores felecidades ao Fiães...E ao treinador! Será que ele vai comer lá as «batatas»?

Anónimo disse...

ja deixas-te o vinho

Antonio Teixeira disse...

É com grande satisfação que vejo a minha futura freguesia envolver-se numa modalidade que tanto gosto. espero vir a ter a possibilidade de ver alguns jogos.
Força e os meus parabéns para os mentores deste projecto.

António Teixeira
Treinador Juniores J.D.Guifonense

Anónimo disse...

mais uma vez PARABENS ao fiaes futsal, e para todos aqueles que aparecem em anonimo para distabilizar, deixem-se disso porque apenas quem da a cara e luta pelos seus objectivos ficarao na historia .....

abraco ....

Anónimo disse...

força fiaes a nao subir o fccl, subao voçes,porque e o clube da minha terra. sergio mariota

Anónimo disse...

for;a fiaes, voces sao os maiores.
vamos come-los.
um abraco.

Anónimo disse...

for;a fiaes, voces sao os maiores.
vamos come-los.
um abraco.

Anónimo disse...

ola people.
o fiaes e o maior, este ano vamos ganhar, mas nao vai ser so juizo.
ahh. estava a brincar.
forca campeoes.
we are the champions.

Anonimo disse...

O sr. Ramalho sabe que qundo subiu o Fundo de Vila e ganhou a Taça de Aveiro não estava sozinho a treinar a Equipa, tinha com ele um senhor do Futsal que fez do fundo de vila aí sim uma grande equipa que atingiu esses patamares. O sr. Ramalho que se lembre que na época anterior que esteve sozinho nao fez nada. No ano seguinte à subida outra vez juntos e apesar da saída de jogadores fulcrais da equipa conseguiram a melhor classificação do fundo de vila na 1ªDistrital.Os dois fizeram um bom trabalho mas cuidado sr.Ramalho lembre-se da pessoa que se não me engano está agora a treinar o Azagães, é pena não estar numa equipa mais do TOP pois tem qualidades desportivas e Humanas.

Anonimo disse...

Pois ere o Ramalho Havia de o ter convidado pois os dois faziam uma grande dupla. A direcção do fiães ainda está a tempo falem com o ramalho que ele dá a volta ao pinheiro pois penso que éle que esteve com o ramalho no fundo de vila. Era ums boa aposta do Fiães. Os dois juntos são muito bons.

Anonimo disse...

Até acredito ke juntos são bons mas o ramalhinho quer ser o maior,dono e senhor onde estiver, pelo que sei ele até paga a dois jogadores que vão com ele para o fiães, pois pelo que sei o fiães não paga ao jogadores e estes dois que ele levou com ele já disseram a mais de que uma pessoa que estavam a ganhar dinheiro e que não tinham despesas pois iam sempre mais o treinador e que se não fosse assim não iam pois até tinham propstas de outros clubes. O ramalhinho não ganha juízo, mas ele tambem sem uma pessoa junto com ele que saiba alguma coisa não tem feturo. coitado até paga para ser alguem

Anonimo disse...

Pois é Ramalho como é que não levaste o pinheiro contigo se até eras para ires com ele para o azagães e até sei que quando o Fundo de Vila te mandou embora ele convidou-te de caminho para ires para lá com ele. Acho que fizeste mal pois tu com ele já deram provas que são muito bons no futsal e tenho pena que não estejam juntos assim como me deixa pena terem saído do Fundo de Vila, pois os dois juntos de certeza que já estavam no Nacional.O Fundo de Vila havia de terapostado em vós dois em vez do Zé Mário e do peneirento que está com ele que por onde passou não se viu nada.Assim com muita pena minha o fundo de Vila não vai longe.Que tenhas sorte no teu novo clube mas acho que devias ter levado o Pinheiro contigo mas pensa pois olha que iam longe.O fundo de Vila ainda vos vai buscar outra vez, fica atento

Anonimo disse...

Como tu só tu Ramalho. Já estás a fazer como no Fundo de Vila, a fazeres jantares em tua casa para comprares os Directores e jogadores. Fiquei admirado quando hoje me contaram. Não ganhas juízo ainda agora começaram e já estas a preparar a tua estrategia para ficares sempre no clube. Nas vê lá se nã te acontece como no Fundo de Vila,jantares e mais janteres, grande amizade com o Sequeira e ele próprio te fez a cama mandande-te embora.Só assim até eles abrirem os olhos é que consegues arranjar clube.

Anónimo disse...

Nunca comentei qualquer afirmação no futsal transferencias, no entanto acho que chegou a hora de o fazer, pois tenho a certeza que as pessoas merecem mais respeito pelo que já fizeram e por aquilo que ainda podem fazer. deixem-se de comentários altruistas e destrutivos, pois só assim é que a modalidade consegue evoluir positivamente, como aliás se tem vindo a referenciar mesmo a nivel nacional. O nosso treinador foi o escolhido para defender o nosso projecto, portanto, quer queiram quer não, é ele a quem confiamos este projecto, pois sabe claramente o que esperamos dele e sabe ainda melhor o que pode contar do clube para lhe dar todas as condições que necessita para todos juntos alcançarmos os objectivos traçados. Muitas felecidades treinador, e bom trabalho para esta época!

Anónimo disse...

Sim senhoe, gostei do comentário.No entantato as vezes umas verdades a publico tambem não fazem mal. De qualquer maneira muitas felecidades para ele e para o clube

Anónimo disse...

Então Ramalhito, ainda estás sozinho ? O teu amigo ainda não foi para a tua beira ? Sabes de quem estou a falar...acho que devias apostar nele se ainda não o fizeste, poi os dois iam fazer miuta coisa aí em Fiães, e não era difícil dares-lhe a volta, pois pelo que sei ele não anda satisfeito onde está e pelo que tambem sei até recebeu convite de outro lado mas disse que sózinho não ía se se fosse contigo mas como sabia que tu não saías daí ficou mesmo assim. Força aí ramalhito que faças um bom trabalho nessa equipa e que cries mais uma equipa com estruturas para o futuro como fizeste no Fundo de Vila mas tem cuidado com as traições e lembra-te do amigo de que te falei . Boa SORTE

Anónimo disse...

espero tambem que faças do fiães uma das equipas fortes no futsal no nosso distrito. espero que a direcção te ajude e formem um bom grupo, mas estou como o comentador anterior, porque não levaste o pinheiro contigo, pois é dessa pessoa que ele está a falar tenho a certeza. Pensava que eram amigos tanto pesoalmente como desportivamente e sei que os dois já provaram isso. Mas pode ser que isso ainda venha a concretizar-se, faço gosto tambem nisso pois sois duas pessoas impecáveis e o Pinheiro é do melhor que hà, não sei como ele ainda anda por tão baixo. Um conselho, junta-te com ele que de certeza sereis ainda melhores. Muitas felecidades para ti para os tues jogadores e para esse novo clube.