terça-feira, 3 de julho de 2007

Fundovila


António Ribeiro ex: A.C.R. Vale de Cambra é reforço do Fundovila para a proxima época.

33 comentários:

Anónimo disse...

com esta o fundo de vila consegue supreender todos grande contratação

Anónimo disse...

É pena ja ter uns pés que parecem uns calhaus arruma as botas de vez Ribeiro

Anónimo disse...

mas o fundo de vila vai ter veteranos? não estou a perceber

Anónimo disse...

De repente só se fala do Fundo de Vila e ainda por cima mal!! Que se passa pessoal? Doi-vos alguma coisa, nao percebo esta perseguição ao clube e agressões verbais ao nossos jogadores.
Se são assim tao maus porque escrevem sobre eles?? Deveriam é estar contentes de nao estarem nas vossas equipas, ou não???
Deixem-nos em paz, nós ate somos veteranos e calhaus, que mal vos poderemos fazer??????????

Anónimo disse...

AMIGO RIBEIRO,

Nao ligues a estes comentários, quem jogou e irá novamente jogar contigo este ano sabe do teu valor e da tua camaradagem... isto só nos dá força para fazer um ano em força e vontade de vencer todos os jogos...

FORÇA AMIGO

Jorge Silva

Anónimo disse...

Este jogador é mau como as cobras! Cuidado que ele morde!!!
Muito estilo para um jogador da II Div. Distrital

Anónimo disse...

Ele morde? A brincar que o digas…. Há uns tempos atrás, algures num torneio de Verão queria bater num miúdo de 16 anos que lhe estava a dar festival de bola. Compreende-se….

Anónimo disse...

com pena minha, os anonimos deste blog nunca tiveram e vao ter a carreira deste senhor do futsal.
Com a idade que tem e ainda continua a ser requisitado para jogar prova que os mais novos ainda têm muito a aprender.

Anónimo disse...

..o palmarés dele é notavel,só que a idade nao perdoa nem a azia ajuda..o q vale é o dinheirito q lhe vao pagar..

Anónimo disse...

Estiveste bem agora

Anónimo disse...

ja repararam que a equipa do fundo de vila é a mesma do dinamo de ha uns anos só la falta o pacheco e o treinador q nao deve demorar mt tempo..os treinadores que la estao ainda têm q evoluir mt,o ze mario,pois o outro coitado foi mandado embora de todos os lados por onde passou por falta de resultados..

Anónimo disse...

Mas o Zé Mário e ou outro são alguns treinadores?
Expliquem-me conceito de treinador que eu não estou a perceber
Desde que eu vejo um tipo que se compromete seriamente com uma instituição e depois os deixa de mãos a abanar, vai para outro lado e leva outros jogadores, para mim além de não ser treinador não é homem nenhum. Mas infelismente o Futsal tem montes de gente assim.
E vcs sabem muito bem do que eu estou a falar.
E mais não digo

Anónimo disse...

quero ver o vitinha e o ribeiro a gramarem o banco..sem aziar claro..o china senao jogar explode cm aquilo td..treinador senao tiver resultados dura 5,6 jornadas assim como o do acr..

Anónimo disse...

Olha que 6 jornadas já é muito tempo? Desconfio que lhe fazem a cama antes.
Mas se aziarem no banco é melhor ficarem de pé, ou então comprem compensan na farmácia

Anónimo disse...

e ja têm substituto..o serromenho..

Anónimo disse...

Por falar em Seromenho, será que o vão correr a tempo do ACR, de ainda vir a de treinar o Fundo de Vila onde ele tem o melhor amigo do mundo, o capitão Vitinha que se anda a arrastar pelos pavilhões do distrito.Juntos e com a preciosa ajuda do Ribeiro e do André fica mais fácil fazeram ao Fundo de Vila o que fizeram ao Codal e ao Dínamo Sanjoanense ou seja...... Enterrar os clubes.........

Anónimo disse...

e a oliveirense tb..a coesao de balneario dura até começar o campeonato,cm as cobras que la tem o fundo de vila..

Anónimo disse...

ribeirinho ate aos 50

Anónimo disse...

só se ele nao tiver vergonha na cara..os compadrios ainda funcionam para se ir buscarem jogadores,o problema é q nao há compadrios qd se joga contra os outros e a verdade vem ao de cima..

ARTUR RODRIGUES disse...

NINGUEM SE IDENTIFICA NESTE BLOG??????gostava de saber o nome destes falhados????

Anónimo disse...

Não ligues a alguns dos comentários, só aos ke interessam.
Força ai e vais mostra ke a idade nao conta para nada.
Ainda agora mostraste no jogo contra a selecção do torneio o que é jogar futsal.
Continua assim humilde e grande pessoa ke vais longe.
Abraço deste teu amigo dos tempos do Codal.

Mário João

Anónimo disse...

ola amigo nao ligues a bocas foleiras tu es dos melhores jogadores na tua posiçao a idade ve-se la dentro sao jogadores como tu que trasem adeptos aos pabilhoes um abraço deste teu amigo (MARADONA)

Anónimo disse...

forca ribeiro tens muito para dar e ensinar mostra akilo ke a em ti...
abraco deste amigo paulito(azagaes)

Anónimo disse...

so um jogador com as tuas qualidades recebe tantos comentarios os k tem inveja criticam os outros sabem o teu valor eu acredito k vais dar muito jeito nesse novo projecto boa sorte flavio

Anónimo disse...

realmt vais dar jeito aí mas é a rebentar com isso senao jogares..que é o fazias em vlcambra no acr..por alguma razao os clubes por onde passaste nao te querem de volta..o fundo de vila é excepcao a regra..

Anónimo disse...

so agora vi estes comentarios nao fico triste com nada eu nestes anos todos passei por alguns clubes e s sai foi por livre vontade oa contrario duque dizem e so nao foi para mais clubes porq oa contrario de muitos jogadores eu so tenho uma cara nunca foi um jolo do futsal porq a minha palavra e o meu caracter vale mais q o dinheiro e esses anonimos q me estao a creticar conhesen-me bem gostavao e d ser como eu mas nao tem isto e um dom q nao e para qualquer um e so para os verdadeiros homens H BEM GRANDE EU DOU A CARA RIBEIRO..

Anónimo disse...

VAI APRENDER A ESCREVER ! looooool

Anónimo disse...

nao tens categoria para m ofenderes triste normalment so critica quem nao presta

Anonimo disse...

Boa Ribeiro mas O Fundo de Vila com a Equipa que tem merecia outra equipe tècnica.Penso que devia ter apostado no Treinador que esteve junto com o Ramalho na subida de devisão que se não me engano está agora no Azagães.mas se alguma coisa correr mal não se esqueção e vão buscalo

Anonimo disse...

força gtande ribeiro. que tenhas sorte nesta época mas vai ser difícil poi deviam ter apostado noutra equipa técnica.era mesmo o trenador que subiu o fundo de vila aquele k estava junto com o ramalho pois o ramalho não valia nada mas o outroé que segorou a equipa pois se não fosse ele os jogadores tinham abandonado a meio. o sr. sequira havia de se lembrar disso ele e o sr. joaquim. mas estou como já alguem disse ainda estão a tempo se correr alguma coisa mal que o vão buscar e tu ribeiro mostra que velhos sãos os trapos.

Anónimo disse...

Então amigo Ribeiro como vai isso ? toma cuidado com um jogador aí dessa equipa um tal chamado "CHINA" pois ele quer mandar em tudo é um veneno, e os directores e treinadores se vêm não parece pois nada ligam.Sei que hoje vão jogar com a Equipa de um ex. treinador do Fundo de vila que era quem devia aí estar e tambem sei que é um grande amigo teu, pois foi ele que quase te lançou no futsal quando te levou para o Codal e depois te foi buscar para o Fundo de vila, ele sabe quem são os melhores só que por vezes não lhe dão o valor. Vou ver se posso ir ver o jogo e vert-te com esse Senhor do Futsal como Homem e como Treinadoe. Que as coisa corram bem mas mesmo muito bem a ti e a ele pois sois dois grandes senhores do futsal. Mostra isto ao Sr. Sequeira e ao Sr. joaquim para ver o que eles ganharam com atua reentrada e com a perda de não terem apostado nesse HOMEM. Boa sorte.

Anónimo disse...

Que disse eu Ribeiro... ontem vi o jogo e fiquei maravilhado com a equipa do Azagães. O seu Treinador não há duvida è mesmo bom. Como ele Pôe uma equipa daquelas a jogar... eu torno a dizer o Fundo de Vila havia de ter apostado nele, pois alem de tudo já o conheciam e ele já o havia provado lá quando subiram de devisão e na época seguinte com a melhor classificação de sempre,e tu concerteza com ele jogarias muito mais ois ele gosta de jogadores com o teu caracter.E tens de me dar razão a tua equipa técnica é mesmo muito fraquinha,mesmo sem soluções e edeias.

for?aneutra7 disse...

ribeiro segue em frente mas com a tua experiencia mais o vitinha ajuda o mister`s pq o problema está ai e voces os 2 merecem fazer um bom campenato pq ao contrário das memsagens que veem por ai tu ´vitinhas e outros deram uma grande força ao futsal de aveiro e quem fala muitas vezes não sabem o que dizem boa sorte ao fundo de vila e até ao acr- fundo de vila